Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro
Boletim Online
Jornal Notícias de Socorro
Mensagem do Prefeito
Qual a aréa de melhor atuação da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro?
SMTT
Guarda Municipal
Assistência Judiciária

/ Notícias
27/12/2011 11:52 - Obras
Obras de infraestrutura no Parque São José estão adiantadas

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando obras de infraestrutura na comunidade do loteamento Parque São José e Nossa Senhora de Fátima. No local, estão sendo executados serviços de drenagem e pavimentação em paralelepípedo. A intervenção visa facilitar o acesso de centenas de famílias à localidade.

A iniciativa, que vai beneficiar moradores dos loteamentos, também servirá de ligação entre o povoado Sobrado, loteamento Santa Cecília e Aracaju, representa um investimento de R$ 600 mil em recursos próprios. As obras compreendem a drenagem e pavimentação do anel viário, totalizando aproximadamente 2 quilômetros de extensão. Desse total, os serviços já foram executados em cerca de 80% da área contemplada com o calçamento.

Os trabalhos estão na última fase de execução e consistem no revestimento primário e posterior pavimentação de mais três ruas, uma travessa e melhorias de drenagem. Todos os serviços estão centralizados no fechamento do anel viário, localizado no trecho do loteamento Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a engenheira civil, Glaucia dos Passos Mota, responsável pelo acompanhamento da execução dos serviços, as obras devem ser finalizadas em janeiro. “Só estamos concluindo alguns ajustes no projeto de engenharia que foram solicitados pelo prefeito Fábio Henrique, para melhorar o acesso dos moradores”, disse.

Investimento

As obras realizadas pela Prefeitura de Socorro também atendem demandas de moradores da comunidade, principal beneficiária, depois que a intervenção for concluída. Com mais esse investimento feito pela gestão, será realizada uma grande transformação na paisagem urbana dos loteamentos São José e Nossa Senhora de Fátima.

Comentários (2)
Trecho do anel viário nas proximidades com Aracaju
Rua I, teve os serviços finalizados
Trecho do anel viário no Parque São José