Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro
Boletim Online
Jornal Notícias de Socorro
Mensagem do Prefeito
Qual a aréa de melhor atuação da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro?
SMTT
Guarda Municipal
Assistência Judiciária

/ Notícias
10/09/2013 15:41 - Saúde
Caps Rogalício Vieira realiza bazar beneficente

O Centro de Atendimento Psicossocial - Caps - Rogalício Vieira, localizado no conjunto Parque dos Faróis, realizou nesta terça-feira, 10, um bazar beneficente em prol dos usuários da instituição. O evento aconteceu na sede do Caps, onde ficaram expostos, durante todo o dia, calçados, camisas, vestidos e produtos confeccionados pelos usuários.

Todos os produtos expostos foram arrecadados por funcionários e familiares dos usuários do centro. "O bazar foi organizado e executado pelos usuários. Nós demos o suporte para incentivá-los. Queremos socializá-los com a comunidade para que se sintam importantes para todos. Ficamos felizes com a quantidade de produtos arrecadados e até mesmo com as vendas", explicou a pedagoga e uma das organizadoras do evento, Isabel Nascimento.

Os usuários produziram cofres, porta jóias e arranjo de flores com material reciclável. "O trabalho que desenvolvemos com eles é ligado à terapia através da arte, incentivando-os a produzir algo que tenha sentido para eles, usamos as cores e os materiais artesanais para isso. O bazar é fantástico porque traz a comunidade para verificar o trabalho deles", destacou a pedagoga Maria José que também foi uma das organizadoras do bazar.

A dona de casa Marinete Otávio é mãe de um dos usuários e aprovou a realização do bazar. "Gostei bastante, pois além de vender produtos com preço bom, mostra o quanto os usuários têm melhorado após participar ativamente do Caps", disse.
Comentários (0)
Produtos vendidos no bazar
Marinete aprovou a realização do bazar beneficente
As organizadoras do evento, Isabel e Maria José